COMO LIDAR COM OS FERIADOS DE FIM DE ANO?

dicas de nutrição, mindset & estilo de vida, mindset invictus, motivação -

COMO LIDAR COM OS FERIADOS DE FIM DE ANO?

Por Charissa Sutliff 

A época de final de ano é corrida. Nós podemos estar viajando, a nossa rotina não existe direito, então os nossos hábitos de treino e nutrição acabam não sendo os ideais, ou como gostaríamos que fossem. Nessa época do ano, muitas pessoas acabam entrando no pensamento de "é tudo ou nada", já que não conseguimos encaixar perfeitamente os nossos treinos na agenda. E aí quando voltamos à nossa rotina normal, acabamos sofrendo mais do que deveríamos para voltar aos treinos.

O que queremos garantir é que a gente não aperte o "pause" durante os feriados. Nosso mindset deve ser de continuar se movimentando, de qualquer maneira que seja, ao invés de parar completamente. A vida sempre será complicada e corrida, então garanta que você vai separar um tempo para a sua saúde, nutrição e treinos.

Existem algumas frases que gostarmos de incluir no seu mindset para ajudar nisso:

Alguma coisa, é melhor do que nada.

Feito é melhor que perfeito.

Busque melhorar e não ser perfeito.

"Treinar é igual movimentar uma pilha de areia. Alguns dias você tem uma pá, em outros apenas uma colher. Enquanto você mover um pouquinho dia após dia, você está caminhando em direção à sua meta"

Quando se trata de feriados de final de ano, você deveria se perguntar o seguinte:

O que eu POSSO fazer? 

Pode não ser o ideal, mas existe alguma coisa que posso fazer no momento?

 

Lições dos Feriados

Não aperte o "pause" durante os feriados. Continue movimentando a areia, em alguns dias você pode mover mais do que em outros, mas a chave é manter a consistência. Estabeleça um # mínimo de workouts que você quer fazer na semana. Também não esqueça da sua dieta. Estabelecer uma refeição no dia cheia de vegetais e proteínas com menos gordura já será uma boa conquista.

 

Você possui outras metas? Continue as perseguindo. Os seus esforços não devem ser tudo ou nada. Entre no mindset de sempre fazer alguma coisa. Pausar e desistir por alguns dias apenas nos coloca na inércia de continuarmos parados.

E aproveite esse período para definir as suas metas para 2021 - faça o download gratuito de nosso GUIA DE METAS hoje mesmo!


Deixe um comentário