histórias de sucesso RSS

histórias de sucesso, mindset invictus, motivação

Por Kirsten Ahrendt 

Na metodologia de treinos do CrossFit, existe um princípio básico de "mecânica - consistência - intensidade" , no que se refere à execução do movimento. Primeiro, deve-se entender o movimento, depois ser capaz de executá-lo consistentemente com uma boa forma, e só depois adicionar intensidade à sua execução.

Mas consistência não é apenas para exercícios, é para toda a vida. É algo que você pode treinar, assim como o seu cardio ou força. Quando eu era jovem, achava que o talento me traria sucesso ou felicidade. Aprendi que, embora o talento seja útil, é a consistência que tem a correlação mais forte com o sucesso.

Saiba mais

histórias de sucesso, mindset & estilo de vida, mindset invictus, motivação

Por Justin Wright

"Nesse ano vou atingir aquela minha meta" quantas vezes você já não disse (ou pensou) isso na virada de ano? Aí quando chega no meio de Janeiro, toda aquela motivação vai por água abaixo. O seu progresso é praticamente inexistente e você se encontra na mesma posição que você estava no ano anterior: arrumando desculpas para não começar a por a mão na massa.

A verdade é que 80% das promessas de fim de ano não duram até Fevereiro. As probabilidades estão contra você e a chance de você ter sucesso é mínima. Mas não precisa ser assim! Que tal você entender o motivo dessas promessas não darem certo e como fazer para que você não caia nessa?

O fracasso normalmente vem de três fatores: da falta de definição de boas metas, da falha em criar uma rede de suporte, ou de não ter senso de responsabilidade necessário.

Saiba mais

histórias de sucesso, mindset & estilo de vida, mindset invictus, motivação

Por C.J. Martin

Um de meus clientes de treino online da Flórida me enviou a foto acima. A foto é do treino dela durante uma tempestade tropical. Corridas faziam parte do programa, e ela não deixou que a chuva interrompesse a realização do treino.

A foto levanta uma questão interessante… você correria na chuva se o seu programa determinasse isso?

Saiba mais

histórias de sucesso, mindset & estilo de vida

Por Toby B, aluno da Invictus

1. É normal falhar. Dois anos atrás em minha primeira aula em grupo, Michele me ensinou como sair de um back squat, e depois me fez treinar pesado o suficiente para eu praticar isso. Sabendo que eu poderia falhar de maneira segura (e com o apoio das pessoas próximas a mim) fez com que eu tomasse riscos calculados ao invés de ficar em minha zona de conforto, e com que eu aprendesse com as minhas falhas ao invés de ter medo delas.

Saiba mais