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mindset & estilo de vida, mindset invictus, motivação

Por C.J. Martin

O treino deve ser divertido. Claro que ele também deve ser seguro e eficiente para ajudar você a atingir as suas metas, mas não devemos deixar de lado a importância de se divertir. Pensando nisso, você melhora a sua frequência e faz com que você fique empolgado para ir treinar, ao invés de se tornar uma obrigação. Dito isso, uma das coisas que mais me incomoda é entrar numa academia e ver pessoas treinando sozinhas, cada um no seu canto.

Em uma academia tradicional, as pessoas tendem a evitar interação, muitas vezes entram, fazem o seu treino e vão embora, sem ao menos conversar com alguém. No CrossFit – e principalmente na Invictus – nós tentamos ser diferentes. Então por que sempre vemos diversos atletas, todos fazendo o mesmo treino, e trabalhando em estações diferentes?

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mindset & estilo de vida, mindset invictus, treinamento funcional

Por Nichole Kribs

Postar os resultados de nossos treinos muitas vezes pode ser percebido mais como amedrontador do que benéfico. Teremos que divulgar onde não fomos bem e mostrar as nossas fraquezas, possivelmente enquanto outros atletas postam resultados ótimos (aos seus olhos). Porém, abordar isso com esse pensamento só vai prejudicar você. Mas por que?

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mindset & estilo de vida, mindset invictus, motivação

Por TJ O'Brien

Outro dia eu estava conversando com um aluno e o papo foi mais ou menos assim: 

"Ei coach, eu perdi o treino hoje, fiquei agarrado no trabalho, foi uma loucura. Você acha que é demais treinar duas vezes amanhã, uma às 6h e depois de novo ao meio-dia?"

"Não, isso não será nenhuma loucura, várias pessoas fazem dois treinos por dia e conhecendo você, tenho certeza que aguentaria o volume. Mas seria melhor se você tentasse resolver esse problema da culpa de não ter ido à academia, ao invés de tentar 'compensar' de alguma maneira." 

Para esclarecer: 1 hora de treino na academia é BASTANTE coisa para a maioria das pessoas, e esse cara da conversa provavelmente poderia lidar com essa situação com base no que eu o vi fazer no passado. 

Mas esse não é o ponto... o ponto é que ele se sente mal demais quando não consegue ir treinar (e não é só ele, isso acontece com a maioria das pessoas), e por causa da agenda de trabalho, muitas vezes vai acabar acontecendo exatamente isso.

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histórias de sucesso, mindset invictus, motivação

Por Kirsten Ahrendt 

Na metodologia de treinos do CrossFit, existe um princípio básico de "mecânica - consistência - intensidade" , no que se refere à execução do movimento. Primeiro, deve-se entender o movimento, depois ser capaz de executá-lo consistentemente com uma boa forma, e só depois adicionar intensidade à sua execução.

Mas consistência não é apenas para exercícios, é para toda a vida. É algo que você pode treinar, assim como o seu cardio ou força. Quando eu era jovem, achava que o talento me traria sucesso ou felicidade. Aprendi que, embora o talento seja útil, é a consistência que tem a correlação mais forte com o sucesso.

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condicionamento, mindset invictus, progressões técnicas, treinamento funcional

Por Tino Marini

Se você já faz parte da nossa comunidade, sem dúvida já ouviu o título deste artigo repetidamente. A questão é: você apenas lê ou realmente acredita nisso? ACREDITE NO PROCESSO!

Você tem que acreditar

Um dos principais componentes do sucesso de um atleta é que ele confia no programa que segue e / ou na direção que seu treinador está dando a ele. Por melhor que seja o programa ou o treinador, se um atleta não acredita no que está fazendo, não progredirá. Parece que um dos maiores obstáculos para ser um atleta de sucesso é a tendência de pensar demais no processo e adivinhar tudo o que eles estão fazendo. Na Invictus, acreditamos firmemente que o trabalho de um atleta é ser um atleta e o trabalho de um treinador é ser um treinador.

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