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mindset & estilo de vida, mindset invictus, motivação

Por TJ O'Brien

Outro dia eu estava conversando com um aluno e o papo foi mais ou menos assim: 

"Ei coach, eu perdi o treino hoje, fiquei agarrado no trabalho, foi uma loucura. Você acha que é demais treinar duas vezes amanhã, uma às 6h e depois de novo ao meio-dia?"

"Não, isso não será nenhuma loucura, várias pessoas fazem dois treinos por dia e conhecendo você, tenho certeza que aguentaria o volume. Mas seria melhor se você tentasse resolver esse problema da culpa de não ter ido à academia, ao invés de tentar 'compensar' de alguma maneira." 

Para esclarecer: 1 hora de treino na academia é BASTANTE coisa para a maioria das pessoas, e esse cara da conversa provavelmente poderia lidar com essa situação com base no que eu o vi fazer no passado. 

Mas esse não é o ponto... o ponto é que ele se sente mal demais quando não consegue ir treinar (e não é só ele, isso acontece com a maioria das pessoas), e por causa da agenda de trabalho, muitas vezes vai acabar acontecendo exatamente isso.

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histórias de sucesso, mindset invictus, motivação

Por Kirsten Ahrendt 

Na metodologia de treinos do CrossFit, existe um princípio básico de "mecânica - consistência - intensidade" , no que se refere à execução do movimento. Primeiro, deve-se entender o movimento, depois ser capaz de executá-lo consistentemente com uma boa forma, e só depois adicionar intensidade à sua execução.

Mas consistência não é apenas para exercícios, é para toda a vida. É algo que você pode treinar, assim como o seu cardio ou força. Quando eu era jovem, achava que o talento me traria sucesso ou felicidade. Aprendi que, embora o talento seja útil, é a consistência que tem a correlação mais forte com o sucesso.

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condicionamento, mindset invictus, progressões técnicas, treinamento funcional

Por Tino Marini

Se você já faz parte da nossa comunidade, sem dúvida já ouviu o título deste artigo repetidamente. A questão é: você apenas lê ou realmente acredita nisso? ACREDITE NO PROCESSO!

Você tem que acreditar

Um dos principais componentes do sucesso de um atleta é que ele confia no programa que segue e / ou na direção que seu treinador está dando a ele. Por melhor que seja o programa ou o treinador, se um atleta não acredita no que está fazendo, não progredirá. Parece que um dos maiores obstáculos para ser um atleta de sucesso é a tendência de pensar demais no processo e adivinhar tudo o que eles estão fazendo. Na Invictus, acreditamos firmemente que o trabalho de um atleta é ser um atleta e o trabalho de um treinador é ser um treinador.

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histórias de sucesso, mindset & estilo de vida, mindset invictus, motivação

Por Justin Wright

"Nesse ano vou atingir aquela minha meta" quantas vezes você já não disse (ou pensou) isso na virada de ano? Aí quando chega no meio de Janeiro, toda aquela motivação vai por água abaixo. O seu progresso é praticamente inexistente e você se encontra na mesma posição que você estava no ano anterior: arrumando desculpas para não começar a por a mão na massa.

A verdade é que 80% das promessas de fim de ano não duram até Fevereiro. As probabilidades estão contra você e a chance de você ter sucesso é mínima. Mas não precisa ser assim! Que tal você entender o motivo dessas promessas não darem certo e como fazer para que você não caia nessa?

O fracasso normalmente vem de três fatores: da falta de definição de boas metas, da falha em criar uma rede de suporte, ou de não ter senso de responsabilidade necessário.

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dicas de nutrição, mindset & estilo de vida, mindset invictus, motivação

Por Charissa Sutliff 

A época de final de ano é corrida. Nós podemos estar viajando, a nossa rotina não existe direito, então os nossos hábitos de treino e nutrição acabam não sendo os ideais, ou como gostaríamos que fossem. Nessa época do ano, muitas pessoas acabam entrando no pensamento de "é tudo ou nada", já que não conseguimos encaixar perfeitamente os nossos treinos na agenda. E aí quando voltamos à nossa rotina normal, acabamos sofrendo mais do que deveríamos para voltar aos treinos.

O que queremos garantir é que a gente não aperte o "pause" durante os feriados. Nosso mindset deve ser de continuar se movimentando, de qualquer maneira que seja, ao invés de parar completamente. A vida sempre será complicada e corrida, então garanta que você vai separar um tempo para a sua saúde, nutrição e treinos.

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