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condicionamento, progressões técnicas, treinamento & coaching, treinamento funcional

"EMOM" é uma abreviação que significa Every Minute On the Minute, ou A Cada Minuto Por Minuto, em português. Por exemplo, você tem:

EMOM 5 Minutos de:
5 Thrusters (95/65lb) + 5 Pull-Ups

Então isso significa que você tem 5 minutos de treino, e no início de cada minuto você deve fazer 5 thrusters e depois 5 pull-ups. Se você terminar antes do minuto acabar, você descansa até o início do próximo minuto e repete o mesmo formato até encerrar o tempo. Quanto mais rápido você fizer os movimentos, mais tempo de descanso você vai ter antes de começar o próximo. Abaixo vamos ver algumas variações e propósitos desse tipo de treino!

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Por Calvin Sun

Nesse artigo vamos dar uma olhada em alguns erros que são comuns aos iniciantes que estão começando a praticar exercícios, e que você certamente deve evitar.

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Adaptado do texto do Atleta Invictus Josh Littauer

Se você treina CrossFit há um tempo, provavelmente já percebeu que existem diferentes fases e estágios que passamos ao treinar.

Esses estágios podem durar mais ou menos tempo, isso varia de pessoa para pessoa... mas muito provavelmente todos se encaixam em alguma das fases que vamos apresentar a seguir. Na minha experiência, cada fase nos ensina alguma coisa sobre nós mesmos e nos ajudam a evoluir em nossa jornada fitness. 

Durante nosso crescimento, identificar em qual fase estamos pode nos ajudar a aproveitar o processo da melhor maneira. Então vamos ver quais são os estágios que todos nós passamos ao iniciar no CrossFit:

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Um Programa de Treinos Personalizado promove resultados excelentes para quem é adepto dos treinos funcionais, já que vai ser montado para você atingir os seus objetivos atacando as suas fraquezas, principalmente. No entanto, você também tem a possibilidade de escolher um programa de treinos de CrossFit pronto, disponibilizado por meio dos programas online de treinamento.

A planilha pronta, ou seja, com programação de aulas montada para o público em geral, tem as suas vantagens, e pode gerar bons resultados. Mas isso desde que você escolha o seu programa de treinos com alguns cuidados, como vamos mostrar neste post da Invictus Fitness Brasil.

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Por Charissa Sutliff

Eu quero compartilhar um pouco sobre a técnica de remo e a potência que você exerce durante os workouts. Você conhece aquela tela do seu remador que tem o gráfico com uma curva que se move conforme você rema? Esse é um gráfico de força! Para aqueles que gostam de pensar sempre sobre ciência, essa é a força que você está colocando no remador e a energia que está gerando. CrossFit tem tudo a ver com potência. Por exemplo, os benchmarks do CrossFit são sempre projetados para medir a força e a potência. 

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