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progressões técnicas, treinamento & coaching, treinamento funcional

Um Programa de Treinos Personalizado promove resultados excelentes para quem é adepto dos treinos funcionais, já que vai ser montado para você atingir os seus objetivos atacando as suas fraquezas, principalmente. No entanto, você também tem a possibilidade de escolher um programa de treinos de CrossFit pronto, disponibilizado por meio dos programas online de treinamento.

A planilha pronta, ou seja, com programação de aulas montada para o público em geral, tem as suas vantagens, e pode gerar bons resultados. Mas isso desde que você escolha o seu programa de treinos com alguns cuidados, como vamos mostrar neste post da Invictus Fitness Brasil.

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Por Charissa Sutliff

Eu quero compartilhar um pouco sobre a técnica de remo e a potência que você exerce durante os workouts. Você conhece aquela tela do seu remador que tem o gráfico com uma curva que se move conforme você rema? Esse é um gráfico de força! Para aqueles que gostam de pensar sempre sobre ciência, essa é a força que você está colocando no remador e a energia que está gerando. CrossFit tem tudo a ver com potência. Por exemplo, os benchmarks do CrossFit são sempre projetados para medir a força e a potência. 

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Por Kaitlyn Kassis

Todos se lembram do seu primeiro MUSCLE-UP... eu consigo lembrar a roupa que eu estava usando, a música que estava tocando, e o sentimento de alegria e um pouco de medo que eu senti assim que consegui subir ao topo das argolas.

Eu ficava gritando e balançando as pernas de felicidade e não queria mais descer. Quando eu finalmente desci, eu saí pulando de alegria e balançando os braços para o alto. Me deu um pouco de vergonha depois, considerando que eu estava sozinha na academia e com o celular dentro do meu tênis filmando o movimento, mas eu não ligava. Meses e meses de tentativas falhas, muitas horas fazendo strict pull-ups e dips, frustrações... mas aquele momento único fez tudo valer a pena.

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Por Tino Marini

Se você já faz parte da nossa comunidade, sem dúvida já ouviu o título deste artigo repetidamente. A questão é: você apenas lê ou realmente acredita nisso? ACREDITE NO PROCESSO!

Você tem que acreditar

Um dos principais componentes do sucesso de um atleta é que ele confia no programa que segue e / ou na direção que seu treinador está dando a ele. Por melhor que seja o programa ou o treinador, se um atleta não acredita no que está fazendo, não progredirá. Parece que um dos maiores obstáculos para ser um atleta de sucesso é a tendência de pensar demais no processo e adivinhar tudo o que eles estão fazendo. Na Invictus, acreditamos firmemente que o trabalho de um atleta é ser um atleta e o trabalho de um treinador é ser um treinador.

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Por Brittany Weiss

O burpee box jump-over (BBJO) é um movimento que você vê regularmente no CrossFit, mas também é um movimento que acho que não pensamos frequentemente em adicionar qualquer técnica. Um burpee box jump-over é, na verdade, dois movimentos separados combinados em um, um burpee e um box jump-over. É um ótimo exercício cardiovascular que fará seu coração disparar e suas pernas queimarem. Tem como objetivo desenvolver a força e a resistência do corpo do atleta. Aqui estão algumas dicas para que você possa destruir no BBJO quando chegar a hora!

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