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condicionamento, progressões técnicas, treinamento & coaching, treinamento funcional

Por Michele Vieux e Nichole Kribs

Alguns de nós crescemos pulando corda, brincando como crianças ou treinando já como adultos. Muitos utilizavam cordas como um jogo comum no playground. Os boxeadores e outros lutadores também são conhecidos por suas habilidades com a corda - cruzar a corda enquanto gira em círculos e pular com um pé só.

Da mesma forma, há aqueles de nós que só de pensar já tropeçam, mas QUEREM ser capazes de realizar movimentos mais sofisticados do que aquele salto simples meia boca, não apenas para parecer legal, mas para que possamos obter um maior resultado em nossos treinos.

Não importa onde você esteja em sua jornada de saltos com a corda, sempre há espaço para melhorias. Este guia o ajudará a avançar para o próximo nível e se tornar um ninja nos Double-Unders, esteja você fazendo 100 unbroken ou se você ainda está conquistando a sua primeira rep.

Vamos começar do início. Se você já passou desse ponto em sua jornada, pode pular para a parte de habilidades e exercícios para refinar sua técnica de salto abaixo!

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progressões técnicas, treinamento funcional

Por CJ Martin Com o processo de reabertura se iniciando em muitos locais do Brasil, muitos estão empolgados para voltar às academias. Nós separamos algumas perguntas sobre melhores práticas para voltar aos treinos, incluindo como tomar cuidado quando você estiver voltando a levantar peso depois de mais de 8 semanas sem tocar em uma barra e/ou fazendo exercícios com menor intensidade. A maioria dos atletas e praticantes (a não ser os que tinham academias em suas casas) vão cair em duas categorias - aqueles que treinaram com uma menor frequência durante a quarentena e aqueles que mantiveram os seus treinos...

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lpo, progressões técnicas, treinamento & coaching

Por Luis Lopez "Cubano"

O snatch é um dos exercícios mais complexos dentre todos os esportes Olímpicos. Na verdade ele ocupa a segunda posição, perdendo em complexidade apenas para o salto com vara. Aumentar a sua carga máxima é muito mais complexo do que simplesmente pegar a barra e sair tentando. É preciso observar cada fase do movimento, identificar aonde estão as falhas e corrigí-las.

Mas não se assuste, abaixo você vai encontrar 3 Exercícios Especiais, que vão ajudá-lo a corrigir alguns erros muito comuns e a aumentar o seu PR.

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ginástica, progressões técnicas, treinamento & coaching

Videos por Travis Ewart

Você está querendo conquistar o seu primeiro muscle up? Você não sabe o que fazer quando tam muscle ups na técnica dos seus treinos? Está tentando aperfeiçoar a sua técnica de muscle up? Caso você tenha respondido sim para todas essas questões, esse post é para você! Assim como tudo na academia e no esporte, a técnica faz total diferença em não apenas conquistar o seu primeiro muscle up, mas em torná-los o mais eficientes possíveis.

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