Fitness, Performance -

02 de Janeiro de 2021 - FITNESS & PERFORMANCE

FITNESS

Aquecimento.

Band Distracted Hip Flexor Stretch x 60 Segundos Cada lado
Butterfly Pulse x 30 Segundos

Seguido de…

Hawaiian Squats x 5 reps cada lado
Russian Baby Makers x 10 reps

Seguido de…

Quatro sets de tabata cada:
Andar de Urso
V-Ups
Donkey Kicks
Broad Jumps

Então…

“Rabbit’s Delight”
Objetivo:
Complete as quantas repetições conseguir.

Formato:
Em duplas, o Atleta A sai para correr 400m enquanto o Atleta B realiza o máximo de repetições do primeiro exercício. Quando A voltar B sai para correr e a realiza o máximo de reps do primeiro exercício. Quando A retorna B retorna A sai para correr e B começa o segundo exercício. O workout acaba quando ambos tiverem corrida 4 vezes e realizado os quatro movimentos.

Movimentos:
Thrusters (45/33 lb)
Kettlebell Swings (24/16 kg)
Wall Ball Shots (20/14 lb)
Box Jumps (24″/20″)

Score:
É a soma de repetições menos as penalidades de tempo. Um ponto é subtraído da equipe a cada 2 segundos que ela chegar depois do primeiro time a acabar.

 

WORKOUT EM CASA

Para nossos treinos em casa, solte o relógio e deixe-o correndo durante toda a sessão. O treino inteiro deve durar 60 minutos ou menos, e usar o relógio te ajudará a manter o estímulo e intensidade apropriados.

Complete…

Corrida, Bike, Remo, Trote, ou Walk por 30-60 Minutos a 70-75% de esforço.

*Use apenas respiração nasal durante todo o período.


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