Você busca ELEVAR o nível do seu LPO?

Não importa se você é iniciante ou avançado. Se você quer aumentar as suas cargas no Levantamento de Peso, esse é o programa para você!

O Invictus LPO é o melhor programa para você que quer melhorar o seu nível de LPO! Ele é feito para todos os praticantes de CrossFit / esportes de força que querem aumentar as suas cargas ou para você que quer se dedicar inteiramente à modalidade de Levantamento de Peso.

O programa tem um período de duração total de 12 semanas, sendo 3 sessões de treinamento por semana, com tempo médio de 75-90 minutos por sessão. Esse programa também pode ser incluído na sua grade de treinos, sendo complementar ao seu programa atual.

O programa é elaborado em conjunto com a maior referência de LPO das Américas, Luis Lopez, também conhecido como "Cubano LPO". Nos treinamentos, além dos exercícios clássicos (Snatch e Clean & Jerk), você encontrará exercícios especiais (variações dos 2 exercícios clássicos) e exercícios auxiliares, tudo planificado para melhorar sua força, velocidade, resistência e técnica.

Esse programa irá lhe proporcionar uma base sólida no ganho de força e desenvolvimento técnico, o que levará a conquistar novos PRs!

VAGAS LIMITADAS!

FAÇA A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO E GARANTA A SUA VAGA COM
ANTECEDÊNCIA!

PRÓXIMA TURMA:

INÍCIO DIA 14 DE JUNHO!

INSCREVA-SE E RECEBA O SEGUINTE:

1. Três sessões de treinos por semana de 75-90 minutos cada (segundas, quartas e sextas) durante 3 meses

2. Exercícios complementares e acessórios aos treinos de Snatch e Clean & Jerk para desenvolver sua força e técnica

3. Acesso ao V Mobility, biblioteca de vídeos de mobilidade e ativação para fazer antes e após os seus treinos

4. Suporte de Luis Lopez com uma live/video a cada duas semanas respondendo dúvidas e analisando vídeos de movimentos

CONQUISTE NOVOS PRs!

Juntando toda a experiência de anos de competição no CrossFit da Invictus com os anos de experiência de Luis Lopez no LPO, nós conseguimos montar uma planificação ótima para que você possa evoluir as suas cargas e melhorar os seus movimentos!

Com o nosso suporte e apoio, temos certeza que você vai conquistar novos PRs durante esse período!

PERGUNTAS FREQUENTES

Posso me inscrever a qualquer momento?

Não, o programa Invictus LPO funciona com turmas. As inscrições para a primeira turma se encerraram no dia 14 de Março. Se você quiser fazer o programa, entre em contato para saber quando abriremos vagas para a Turma 2!


Acabei de me inscrever no programa, quando devo começar?

Você pode iniciar assim que você quiser e tiver disponibilidade. Nós sugerimos que você inicie junto com a turma no primeiro dia estipulado na planilha para que tenha o acompanhamento correto, mas você pode iniciar quando quiser e terá acesso aos treinos conforme os dias forem passando.


Quando são postados os treinos?

Todos domingos você receberá as três sessões de treino que deverão ser realizadas na semana. Você terá a oportunidade de encaixá-los em sua rotina quando quiser, lembrando que sugerimos você fazer sempre nas segundas, quartas e sextas.


Eu terei suporte do Time Invictus durante os treinos?

Sim, uma vez a cada duas semanas faremos uma sessão entre Luis Lopez e todos os participantes do programa, onde você terá oportunidade de tirar dúvidas sobre a planilha e enviar vídeos de movimentos para correção. Além disso, você terá acesso ao nosso grupo exclusivo do Programa LPO no Whatsapp para conversar e tirar dúvidas sobre o dia-a-dia do programa.


Os % dos treinos devem ser calculados com base em que?

Todos os % devem ser calculados com base nos movimentos clássicos (Snatch e Clean & Jerk). Por exemplo, o % para o movimento "Press" deve ser calculado com base na sua repetição máxima de Jerk, e o % para o movimento "Clean Pull" deve ser calculado com base na sua repetição máxima de Clean. As exceções são os movimentos de Back Squat e Front Squat, que devem ser utilizados o seu máximo naquele determinado agachamento para fazer o cálculo.


Se eu estiver errando repetições nos percentuais do treino, o que devo fazer?

Caso você erre um determinado peso duas vezes seguidas, nós recomendamos que você baixe o peso para a carga anterior e termine os movimentos naquele peso.


Eu preciso utilizar sapatilhas de LPO?

Nós recomendamos que você utilize sim. Os melhores levantadores de peso utilizam por algum motivo. Elas ajudam!


Eu posso utilizar straps (puxadores) nos treinos?

Sim, contanto que você não se torne dependente deles. Nós recomendamos utilizar para fazer Snatch e movimentos de puxadas ou deadlifts, nós não recomendamos usar para fazer Clean ou qualquer movimento de Clean & Jerk.


Como funciona a Política de Cancelamento e Reembolso?

Nós temos certeza que os programas vão elevar o seu nível. Porém, caso você não consiga continuar por qualquer motivo, você terá um prazo de 7 dias para solicitar o reembolso integral do seu valor contados a partir do fechamento do programa, após esse prazo o valor não é mais reembolsável. Se precisar entre em contato por e-mail.

QUEM SERÁ SEU COACH?

Luis Lopez "Cubano"

Luis Lopez, também conhecido como Cubano LPO, é um dos mais renomados treinadores de LPO do mundo. Com 37 anos de experiência como treinador, Cubano acumula em seu curriculum mais de 500 medalhas internacionais. Entre elas estão 6 ouros em Panamericanos e 17 medalhas em Campeonatos Mundiais. Com participação em 4 Olimpíadas, Cubano é considerado hoje um dos maiores formadores de atletas das Américas.

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